Data: 20/01/2011
De: Fátima
Depoimento: Oi, Luciano!
Queremos agradecer a entrega dos doces e do bolo para o aniversário de 80 anos da minha mãe. Estava tudo maravilhoso. A festa foi linda, a comida e o serviço estavam ótimos e tivemos uma cantora e uns músicos bárbaros. Isto sem falar no bolo, nos doces e nos bem casados (colocamos a mensagem conforme vc nos orientou). A decoração e a mesa de doces ficou lindíssima, além de tudo estar delicioso. Todos elogiaram. Fizemos umas ótimas escolhas. Por isto escrevi para te agradecer e para dizer que deu tudo certo.Muito obrigada. Até a próxima!
Piedade e F0átima.
Data: 20/03/2010
De: Magali
Depoimento: Oi, Luciano!
Realmente não via a hora de retornar a todos vocês e agradecer!
Acho que a energia de todos nós, de vocês e dos noivos, é que fez a festa ser o sucesso que foi. Não canso de receber telefonemas! Só elogios!
Sua sensibilidade e depoimento contam muito para mim. Pois é isso mesmo o que conseguimos passar a todos, que tiveram essa mesma impressão e captaram o cuidado e carinho com que organizamos tudo. Graça a Deus fizemos uma festa só de amigos que nos querem bem e compartilharam essa simplicidade e espontaneidade nossa, minha e do Emilio, e dos noivos Fernanda e Gian. Tudo de excelente qualidade, fartura e sem ostentação. Pois nós somos assim.
Como vc disse, sou uma louca! Imagina o que sobrou de doces e bem-casados, mas que continuamos tendo o prazer de compartilhar e saborear mais um pouco com amigos e familiares.
Quero muito agradecer a você, sua mãe Dora e à Adriana, que participaram efetivamente para que tudo isso fosse possível. E especialmente a você que nos passou sua experiência e conhecimento para que a mesa de doces fosse maravilhosa!Os doces da Adora continuam fazendo história!Um grande beijo e… obrigada!
Magali
Data: 06/02/2010
De: Katia e Fernando
Depoimento: Grande Adora Doces, Querido Luciano, puxa vida, não sei nem como começar a agradecer a qualidade dos produtos e de atendimento que você nos deu, é muito difícil encontrar profissionais como vocês, CONTINUEM, PARABÉNS E MUITO OBRIGADOFernando e Katia
Data: 30/01/2010
De: Melissa e Mauricio
Depoimento: Oi Lu, chegamos agora da lua de mel, e estou voltando ao trabalho, mas antes queria agradecer alguns fornecedores do meu casamento, e começo por você, pois a Adora Doces é realmente incrível, quando você fala da sua Mãe, a gente se emociona, mas quando comemos os doces que ela faz, a gente entende tudo…..Obrigado também pelas caixas dos Pais, meu Pai te adorou, vocês são muito especiaisBjsMel
Data: 19/12/2009
De: Sandra e Leandro
Depoimento: Caríssimo Luciano, gostaríamos de agradecer todo o carinho desde o atendimento na degustação e depois claro, o sabor, a excelência dos produtos da Adora Doces, que doces são esses menino!As minhas amigas ligam e perguntam…..As da minha Mãe, idem…Parabéns e muito obrigado por tudo, vou passar ai tomar café e te conto mais e levo as fotos

Até breve

Sandra

Data: 17/10/2009
De: Carla e Rodrigo
Depoimento: Oi Luciano,
Tudo bom com vc? Chegamos na sexta feira da lua de mel. Tudo muito bom.
Nossa só recebi elogios dos doces, a mesa estava um show, vcs são realmentes muito bons no que fazem.
Qualquer dia passo na Adora Doces para comprar uns docinhos para felicidade própria mesmo.
No domingo pós casamento caíram como uma luva a caixa que vc mandou.
Ah e os noivinhos também ficaram lindinhos.Obrigada por tudo
[]
Carla
Data: 06/06/2009
De: Thais e João Alexandre
Depoimento: Olá Luciano, tudo bem? Ia esperar pra te ligar qdo estivesse em SP, mas acabei não aguentando esperar…Chegamos do Caribe e acabamos aproveitando os últimos dias de férias pra vir pro interior. O único dia que fiquei em SP escutei várias vezes das pessoas que conseguimos conversar que os doces estavam MARAVILHOSOS!! Estou vendo agora uns e-mails e todos, sem exceção, citam seus doces. O último que li agora dizia: “(…) e os doces, o que era aquilo?? De onde vieram aqlas maravilhas??”Aí não aguentei, tinha que te escrever…rs. Bem, isso eu já sabia, que os doces da Adora são perfeitos, deliciosos, maravilhosos mesmo. Mas, mais delicioso ainda é saber que tivemos a sorte de te conhecer para que nosso casamento, um dia tão importante para nós, tenha se tornado inesquecível ao palador e à lembraça de nossos amigos e familiares. Isso graças às maravilhas que vcs fazem. Temos repetido o nome de vcs cada vez que reencontramos ou respondemos recados das pessoas que estiveram em nosso casório.Só posso dizer MUITO OBRIGADA!! Sei que toda a perfeição da Adora Doces é fruto do carinho e empenho que vc e sua família aplicam todo dia no que fazem. Constatamos isso conhecendo vc Luciano!

Que Deus ilumine vc e sua família sempre, MUITO OBRIGADA mesmo!!

Bjs e abraços da Thais e do João, seus fãs eternamente!!

Data: 24/01/2009
De: Erika e Fabio
Depoimento: Olá, Luciano!!!!Gostaria de agradecer pelos docinhos, estavam simplesmente maravilhosos. Foram muito elogiados em nosso casamento. Quanto aos noivinhos ficaram excelentes……Obrigada,
Erika e Fabio Rego,
Spartaco Anastácio (pai da noiva)
Data: 10/01/2009
De: Priscila e Lauro
Depoimento: Oi Lu, tudo bem? Queria agradecer pela atenção que você nos deu antes do casamento, você foi um dos que mais nos ajudou. A festa foi muito boa, todo mundo adorou. Os doces e os bem-casados estavam ótimos, a caixinha que levamos na viagem tb estava muita boa.

Noivinhos

Os noivinhos fizeram sucesso, vou te mandar uma foto que eu recebi. Também vou te mandar o link de um vídeo no youtube. Uns amigos nossos fizeram um surpesa e tocaram um música do metallica na festa, ficou maravilhoso. E no final um deles deu uma guitarra que a gente tanto queria.

Bom, é isso.
Obrigada por tudo.
Abraços.

Priscila e Lauro.

Data: 29/11/2008
De: Lara e Luciano
Depoimento: Querido Luciano,Gostaríamos de agradecer e parabenizar vc e a empresa claro pelo trabalho!!! A mesa estava linda e os doces deliciosos!! Sem falar nos noivinhos que ficaram demais!!! Durante e depois da festa escutamos “maravilhas” sobre os doces!! Parabéns e muito obrigado por tudo!! Com certeza fizemos a melhor escolha para o nosso casamento!!!
Vcs foram demais!!!Aí vão algumas fotos que comprovam o maravilhoso trabalho de vcs!!!Um abraço
Lara e Luciano
Data: 08/11/2008
De: Mariana e Wilson
Depoimento: Lu, vc não tem idéia do sucesso que foi!!!! Todo mundo dizendo que foi a festa mais linda que já viram!!!! Acabou quase 6 h da manhã, tivemos que ser expulsos do salão. Os doces fizeram um sucesso absurdo, o salão, o Buffet… td foi perfeito.A festa vai sair em uma revista de decoração e na revista da colônia armênia como a festa mais exótica do ano!!!!Só tenho que agradecer à você, o carinho, a atenção. Saiba que conquistou amigos, clientes e parceiros de trabalho!!!Te mandarei uma foto!

Bjos

Data: 02/08/2008
De: Edina
Depoimento: Oi Luciano, tudo bem??Quero agradecer sua ajuda no nosso casamento e elogiar os nossos docinhos.Ficaram lindos e deliciosos…Todos os convidados amaram….

Beijos e obrigada!!

 

Data: 18/05/2008
De: Deborah e Diego
Depoimento: Boa Tarde a todos!!!Estamos enviando este e-mail para vocês, pois fazemos questão de agradecer muito a contribuição de cada um para transformar o nosso tão esperado sonho em uma dia maravilhoso!!Adora Doces:Meu Deus que docinhos são esses…. ninguém queria pegar o primeiro, todo mundo meio tímido… mas a hora que o primeiro pegou … rsrsrs não vimos nem a cor de muitos deles (ainda bem que provamos todos ai com você), sem contar o que estava linda a mesa de doces!!! E os noivinhos então, que graça!!! Muuuuuuito Obrigada por tudo!!!! A qualidade de seus produtos é maravilhosa, sem contar o seu atendimento e seu carinho!!!!!

Mais uma vez a todos o nosso muuuuuuuito obrigada de coração!!

Abraços!
Deborah e Diego

 

Data: 02/05/2008
De: Sâmara e Gustavo
Depoimento: Bom dia Luciano,Gostaria de agradecer pela sua atenção e presteza durante este processo de pré casamento e também pela delicia dos seus docinhos que com certeza absoluta foram a estrela do meu casamento, pois já se passaram duas semanas e a única coisa que as pessoas falam é sobre os seus docinhos.Com certeza vou recomendar a Adora Doces para muita gente.Muito obrigada mesmo,

Sâmara

 

Data: 23/02/2008
De: Fe e Gu
Depoimento: Oi Lu,
Bom ja estamos em Lua de Mel……….
hahha
Olha Lu, a unica coisa que posso escrever e OBRIGADA OBRIGADA E MUITO OBRIGADA.
Obrigada pela dedicacao, pelo esforco, pelo trabalho e principalmente pelo AMOR em que vc cuidou do nosso casamento.
Vcs sao pessoas muito especiais, terao sucesso hoje e sempre.
Cuidaram de minha familia como se fosse a de vocês, e esse gesto esse amor eu nunca esquecerei.
Foi tudo maravilhoso. Muito Obrigada
Amamos vcs mesmo
Um bjo
Fe, Gu e familia

 

Data: 07/12/2007
De: Fabi e Re
Depoimento: Lu querido, desculpas de escrever so agora, mas realmente estava em lua de mel, e ainda na minha volta juntou tudo, nascimento de sobrinho, natal, casa nova, vida nova, ano novo etc….ou seja, mtas emoções!Fiquei mto feliz e super satisfeita com nosso casamento. Sou suspeita, afinal era a noiva, mas tbem achei td maravilhoso, estava magico e contagiante, e vc, foi um dos que me ajudou mto a fazer esse dia tão lindo! Espero mesmo, que além de meu fornecedor, vc tenha curtido o casamento como nosso amigo e convidado. Como percebeu, eu e o Re somos detalhistas e adoramos surpresas para inovar, e espero que os convidados tenham percebido…Hj é o último dia do ano, e estou escrevendo pra vc, pois faço questão de lhe desejar um ano novo  maravilhoso, repleto de paz, saude, alegrias, e se Deus quiser, mtos eventos maravilhosos!!!hehehe.Fabi e Re

 

Data: 24/11/2007
De: Rose e Tiago
Depoimento: Luciano,
Quero agradecer toda a sua ajuda e carinho.
Os doces foram um sucesso! Não sobrou nenhum pra contar historia…
Varias pessoas vieram me perguntar de onde era.
Muita obrigada,
Um beijo,
Rose e Tiago

 

Data: 27/10/2007
De: Angela e Edison
Depoimento: Prezado Luciano,Voltamos hoje (dia 19/11) da nossa lua de mel. Aproveitamos cada segundo!
Tudo correu maravilhosamente bem no dia do nosso casamento. Os bem casados estavam uma delícia, assim como os doces.Muito obrigada pela caixinha de doces para os noivos!Gostaria de aproveitar a oportunidade para lhe agradecer de coração por tudo, pelo seus ótimos produtos (que fizeram muito sucesso), seu serviço atencioso e sempre presente.Adoramos ter a Adora Doces como fornecedora dos doces do nosso casamento. Com certeza indicaremos vcs a todas as pessoas que precisarem dos seus serviços. Parabéns por tudo!

Um ótimo Natal e um 2008 ainda mais próspero!!!
Um grande abraço
Angela e Edison

 

Data: 19/10/2007
De: Priscila e Rodrigo
Depoimento: Oi Lu, tudo bem?Estou escrevendo direto de Porto de Galinhas em Lua de Mel….que chique né!
Deu tudo certíssimo, estava tudo lindo, maravilhoso…um conto de fadas!!!!
Pena que vc não ficou para conferir!!!!
Todos adoraram os doces, não sobrou nada!
Mando algumas fotos depois……valeu Lu!!!!Timão eho… Timão eho……..AbraçosPriscila e Rodrigo
Agora casados…

 

Data: 27/09/2007
De: Raquel Helena
Depoimento: Bom dia Luciano !!!!!!Desculpa te escrever só agora, é que eu voltei a trabalhar só hoje, hehehehhe !!!!!Estava tudo muito perfeito e maravilhoso !!!!!! com certeza o dia mais marcante da minha vida !!!!!A mesa estava igualzinha a do meu sonho ! os doces então nem se fala, com certeza os seus 10 últimos clientes foram indicação minha, hahahahahahaah !!!!!!

Todo mundo elogiou os doces, fora que não sobrou nada e eu não consegui comer o meu doce preferido, que é o de morango, a sorte é que sábado agora será o batizado da minha sobrinha e a minha cunhada encomendou esse doce de morango maravilhoooosoooo (na Adora Doces, lógico) e eu vou poder saborear tranquilamente !!!!!!

Estou muito feliz ! E agora sou uma senhora, viu !!!

Obrigada por tudo Luciano !!!!

beijos

e vamos nos falando !!!!!!

 

Data: 05/09/2007
De: Rogerio
Depoimento: “Lú,Nem sei por onde começar…..vamos lá…..antes de mais nada, obrigado por tudo……Tudo significa pela atenção e dedicação sempre a mim e à minha família dispensados, pelo apoio (ombro amigo) que você deu no rompimento do meu noivado, pela flexibilidade, pela amizade estabelecida, mas principalmente por você. Você é o C-A-R-A, nunca diz “NÃO” e procura realizar (dentro do possível é claro!) o sonho de todos…..O trabalho que você (e toda a equipe) realizou(aram) na festa de aniversário da minha mãe (de 60 anos) foi simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!! Não houve uma pessoa sequer que não comentasse da delícia, da qualidade dos docinhos e bolo (como se precisasse dizer né?!!!), da decoração, do topo de bolo (exatamente como eu imaginei….risos), enfim, tudo….sem contar que você dá uma assessoria geral ao evento e faz tudo parecer muito simples…..A Adora Doces não é uma doceira, loja de doces como tantas outras, aonde impera o relacionamento comercial, mas sim uma FÁBRICA DE SONHOS !!!! A minha mãe comenta até hoje a festa que você nos ajudou a organizar e que deseja fazer uma por ano (ainda bem que ela fala em tom de brincadeira….risos…). Para mim e minha família, festa sem os doces e bolo da Adora não é festa! Muito obrigado por tudo e estenda os nossos agradecimentos a toda a família e equipe da Adora Doces. VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS!!!! Um grande beijo meu (Rogerio) e de toda a Família Lupo”

 

Data: 04/09/2007
De: Silvio coelho
Depoimento: Luciano,Elogiar os doces é no minimo ridiculo pq já havia provado antes e não teria aprovado sem a prova pô quanto aprova reprova a prova …mas a verdade é que o hall estava meio sem decoração e o teu toque na mesa de doces deixou uma marca que será dificil esquecer cada vez que olharmos as fotos nos lembraremos do detalhe que vc pessoalmente fez questão de executar com toda a atenção, carinho e dedicação dificil de encontrar hoje em dia em profissionais de sua area que estão mais interessados em R$. Vc é especial e continue assim seguindo o caminho de seus pais …e os doces esses então como falei são inigualáveis ...TUDO PERFEITO…e …muito obrigadoO casamento da minha filha Carol ficou perfeito com o teu detalheabs Silvio

 

Data: 01/09/2007
De: Leda e Celso
Depoimento: LucianoA festa estava ótima!!!
O ambiente gostoso, os convidados se divertiram, a comida era boa, mas sem um acabamento perfeito nada disso se completa.
Aí entra a Adora Doces com aquele toque especial, para finalizar nossa festa.
Vocês foram maravilhosos !!! E você, a pessoa mais carinhosa e atenciosa que já conheci.
Muito obrigada por tudo, e nem preciso falar que os doces estavam excelentes !
Ah! Adorei a Tia Lu, você tinha razão.
Beijos, e agradecimentos em nome dos meus pais e noivos também.Carmen(Adoramos as caixas de doces que vc preparou para nós)

 

Data: 28/07/2007
De: Andreia
Depoimento: Olá Luciano,Tudo bem?
Estava tudo EXCELENTE!!!!
Mas vc acredita que eu nem vi a cor dos bombons de morango???
Nós fizemos um cálculo bem maior para eles e ainda sim foram os primeiros a acabar!!!
Para vc ter uma idéia eu calculei 4 doces/pessoa por 300 convidados. Devido ao frio, muitas pessoas, mesmo confirmadas, não apareceram. No fim, foram 200 convidados, ou melhor, 200 FORMIGAS que ficaram alucinadas em cima dos doces. Já recebi vários e-mails solicitando o contato da Adora Doces!!! A festa foi maravilhosa, mas os doces ficaram na história!!!Bjos,
Obrigada pelo carinho,Andreia

 

Data: 07/07/2007
De: Luciana e Carlos
Depoimento: OI Lu,Acabei de chegar de lua de mel e gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso e pelos doces deliciosos,a nesa de doces ficou lindaaaaa,te mando fotos depois.Enfim, muito abrigada por tudo.AHHH!Ameiiiii os noivinhos.

Beijos,LU

 

Data: 22/06/2007
De: Dora
Depoimento: Querido Luciano,Boa noite !Não tenho palavras para agradecer todo seu trabalho, dedicação e carinho para comigo com a Sabrina e com minhas irmãs…Você é uma pessoa muito iluminada, super divertido, e muito dedicado ao seu trabalho, e dou graças à Deus de ter te encontrado.

Você fez um trabalho muito lindo, ficou maravilhoso !!! Adorei quando eu entrei e vi aquela mesa, que era exatamente o que eu e a Sabrina imaginamos…

Passarei por aí para conversarmos qualquer dia destes…

mais uma vez muito obrigada por tudo

Beijinhos na Cintia…

As forminhas ficaram excelentes !!! Adoraram !!!

Até…

Dora

 

Data: 25/05/2007
Noivos: Nancy e Rubens
Depoimento: Querido Luciano,Gostariamos de agradecer pelo excelente trabalho realizado nas bodas dos nossos pais.Os doces estavam deliciosos, foi um sucesso!Gostariamos também de agradecer o seu apoio e amizade. Adoramos o presente, estava delicioso.

Obrigada também pela caixinha enviada aos nossoss pais, eles adoraram.

Conte sempre com nossa amizade.
Muito obrigada por tudo.
Um beijo com carinho e orações
Regina, Ana Cristina, Ana Cláudia e Fabiana.

 

Data: 27/01/2007
De: Nereide Giardine
Depoimento: Luciano,Bom dia.Quero lhe agradecer a atenção que nos dispensou e parabenizar pela qualidade e beleza dos doces. A mesa estava linda.É muito bom trabalhar com pessoas competentes e profissionais como voces

Muito obrigada.

grande abraço

Nereide

 

Data: 02/12/2006
De: Isis e Otavio
Depoimento: Olá Luciano,Nosso casamento foi maravilhoso e temos certeza de que vc ajudou muito para que este dia fosse mais especial.Os doces estavam maravilhosos e os noivinhos lindos. Obrigada pela dedicação e profissionalismo.

Um abraço,

Isis

 

Data: 24/11/2006
De: Juliana
Depoimento: Boa tarde Luciano..Quero de todo o coração, agradecer a sua dedicação para que tudo corresse bem.A festa estava linda. A sua mesa de doces fez o maior sucesso.Lu, adorei te conhecer, os doces como sempre são maravilhosos e você, especialmente é 10.

Que Deus te abençoe agora e sempre.

Grande beijo.

Maria do Carmo

 

Data: 04/11/2006
De: Camila
Depoimento: Oi Bom dia…Depois de uma semana estou de volta!!!O casamento foi maravilhoso!!!!!Eu amei tudo, estava tudo muito lindo, tudo muito gostoso, tudo ótimo!!!

Os doces sumiram…. Não deu tempo de eu comer nenhum….

O pessoal comeu tudo!!!!

Mas eu reparei na mesa, na hora que eu cheguei, estava linda, amei!!!

Curtimos muito a festa, dançamos, tiramos fotos, bebemos, tudo maravilhoso!!!

Recebi no final uma caixinha com doces, e o seu cartão, obrigada!!

Muito obrigada pela atenção e por tudo!!!

Beijos

 

Data: 02/09/2006
De: Tatyana
Depoimento: Oi Luciano,Meu casamento foi o MAXIMO. Eu adorei, foi um sonho!Deu tudo certo, a decoração dos doces ficou super joia, os noivinhos fizeram o maior sucesso e todo mundo queria saber da onde eram os doces, porque todo mundo achou uma delicia. Logo depois da meia noite quase nao tinha mais doce sobrando, o pessoal adorou mesmo (basicamente devoraram os doces). Na segunda feira um monte de gente veio me perguntar referencias dos doces lá no trabalho, daí passei o seu nome, endereço da loja e telefone da sua loja aqui nos Jardins.Eu fiquei feliz, deu tudo super certo!

Lu, obrigado por tudo! Voce foi um anjo que caiu do ceu para mim na hora certa! Todo mundo falou dos doces e dos noivinhos… o pessoal do buffet ficou até meio frustrado que as sobremeses nao fizeram tanto hibope (rsrsrs)

Não vamos perder contato!

Abraços

Taty

 

ata: 03/03/2006
De: Tatiana
Depoimento: Oi Luciano!
Fiquei louca com os noivinhos…estava o
máximo!!!Obrigada pelo carinho e competência,indicarei
pra todo mundo…Todos elogiaram os
bem-casados….maravilhoso!Abçs milTati